quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Dicas úteis de como agradar uma mulher






Os homens também ficam nervosos com o primeiro encontro (apesar de não admitirem nem sob tortura), com a roupa, como chegar, com a primeira transa… E já que sexo é sexo desde que o mundo é mundo, vão algumas dicas para eles fazerem bonito na hora “H”, afinal apimentar o relacionamento não é só obrigação da mulher e quando um não quer, dois não “brincam”…rsrsrsrs

- Expresse seus sentimentos: Essa historia que mulher adora uma “DR” não é de todo justa, resolva as pendências: diga o que está sentindo, um casal sexualmente feliz é um casal que se comunica senão o quarto se transforma num campo de batalha.

- Se Beber Não Dirija: Jantar a dois e sempre bem vindo, um vinho para acompanhar é muito romântico, mas não beba “demais” antes do sexo, além ser um “porre” ter que agüentar um mala que não sabe se controlar, pode prejudicar seu desempenho e você pode acabar á noite sozinho.

- Quebre a Rotina: Faça sexo em locais inusitados, experimente posições novas, presenteie sua parceira com uma lingerie sexy, vá a um motel, drive-in, coreto da praça, saia da rotina.

- O Sexo: A palavra mais procurada na net ainda mete medo em muita gente. Fale abertamente com sua parceira sobre seu relacionamento sexual, do que gosta e o que tem vontade de experimentar, brincar com a imaginação e com alguns sex toys nunca é demais… Vale criar um clima à meia-luz, fazer perguntas entre sussurros e até sugerir que ela banque a professora, guiando você pelo corpo dela.

- Massagem Erótica: Nem preciso falar que as preliminares são parte importantíssima, encare as como uma dança em que ela conduz os movimentos, deixando sua garota à vontade, principalmente se ela for tímida. Que tal começar fazendo uma massagem excitante, por exemplo a “Yoni Massage” (massagem sensual na vagina), que trabalha todas as partes sensíveis da vagina  e é enlouquecedora. Ser delicado nunca é demais, não precisa ter medo de encostar no clitóris, mas seja gentil. Quando perceber que sua mulher está bem excitada, os beijos mais fortes estão liberados...
- Sexo Oral: Muitas mulheres têm dificuldade em atingir o orgasmo só com a penetração então por isso nós adoramos sexo oral, pois é uma forma fácil e prazerosa de estimular o clitóris e nos fazer chegar ao clímax. Explore a vagina com sua língua, comece devagar e depois aumente um pouco a pressão, pelas reações dela perceba qual parte da vagina ela é mais sensível, mantenha aí um movimento continuo até… Tanto quanto gostamos de receber, gostamos de fazer, mas é frustrante estar sempre bem depilada, e engasgar com um pelo pubiano. Não precisa raspar tudo, mas manter seu “gramado” bem aparado também é muito bem vindo.

Bjocas da Lu Riva (^_^)!! 

Um comentário:

  1. Passando para deixar uns
    BJSSS
    Boa semana!
    LEO
    Contra a homofobia: defenda a cidadania!

    ResponderExcluir

Que linda a Mensagem de hoje que recebi... Não deposite nos ombros de ninguém a responsabilidade pela sua felicidade. Você é livre...