quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Uma mulher virgem pode praticar o pompoarismo? via - formspring.me LuPompoar

uma mulher virgem pode praticar o pompoarismo?
Toda mulher pode praticar o pompoarismo. Salvo contra-indicações médicas como mioma, por exemplo, qualquer mulher pode. O legal dessa pergunta é que ela também responde uma duvida muito comum entre muitas praticantes sobre a obrigatoriedade do uso de acessórios para o treinamento... Ninguém é obrigada a usar acessórios para aprender o pompoar, pois a maioria dos exercícios são aeróbicos e de consciência pélvica sendo assim uma mulher virgem pode aprender sem maiores dificuldades. Então porque existem tantos aparelhos para a prática? Bom a finalidade dos acessórios é auxiliar, facilitar e acelerar os resultados e são muito benéficos a pratica, mas isso não impede que alguém que queira praticar sem o uso dos mesmos aprenda. Uma mulher grávida, que tenha mioma ou virgem, por exemplo, não podem usar, porém pode treinar sua consciência pélvica com outros exercícios. De qualquer forma sempre recomendo a minhas alunas que consultem o seu ginecologista para ter certeza que não existem contra indicações.

Um comentário:

  1. Quem usa o DIU pode praticar o pompoarismo? Notei um sangramento após o terceiro dia de exercícios e uso o DIU. O que você acha? Por favor se puder tirar minha dúvida agradeço!

    ResponderExcluir

Que linda a Mensagem de hoje que recebi... Não deposite nos ombros de ninguém a responsabilidade pela sua felicidade. Você é livre...