domingo, 8 de agosto de 2010

Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama

Quem ainda não se inscreveu para a Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama, que acontecerá no dia 15 de agosto, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo (SP), ainda dá tempo, não deixem de participar desta etapa. Esta será uma edição especial, pois faz parte das comemorações de 15 anos da Campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda, no Brasil.

A largada e chegada será em frente à Assembléia Legislativa, próximo ao Parque do Ibirapuera. O valor tanto para a Corrida, quando para a Caminhada é de R$40,00 (quarenta reais) e estão disponíveis 8 mil vagas (4 mil para cada modalidade). As inscrições vão até o dia 12 de agosto ou enquanto durarem as vagas.

O percurso é de aproximadamente 5 mil metros, para ambas as provas. Na Corrida os participantes serão divididos em cinco categorias: cadeirantes e Handcycle; elite feminina; elite masculina; atletas com deficiência; geral masculino e feminino. A largada está marcada para as 8 horas, sendo que as duas primeiras categorias da Corrida terão 10 e 5 minutos de vantagem, respectivamente.

Quem se interessa em participar da Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama em um ano tão especial para a Campanha, pode acessar o site da organização do evento para conferir o regulamento e se inscrever

Nestes 15 anos, a Campanha arrecadou cerca de R$ 57,5 milhões para o IBCC. Este valor foi investido na ampliação do hospital - desde de 1995 foram mais de 14.300 mil m² - e no subsídio de parte dos tratamentos realizados no hospital. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que linda a Mensagem de hoje que recebi... Não deposite nos ombros de ninguém a responsabilidade pela sua felicidade. Você é livre...