quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Oi Lu, adorei a materia do blog sorbe o #orgasmoday e suas dicas pro clitoriano.. esse é mais facil msm de se atingir, mas e sobre o vaginal, vc tem dicas tbm?

Que bom que gostou, tenho mais dicas sim, não só para o orgasmo vaginal, mas uma dica para encontrar e estimular o famoso “Ponto G” feminino, apesar da recente polemica sobre sua existência, quando um grupo de cientistas britânicos comandou uma pesquisa e depois de analisar 1.804 mulheres o estudo não encontrou provas de sua existência...

O estudo foi considerado falho por não levar em consideração diversos fatores, particularmente já encontrei o meu e tenho a certeza de sua existência, então vamos ao que interessa:

Ele está situado a cerca de dois terços do tamanho de seu dedo médio dentro da vagina. É uma zona de tamanho aproximado de uma moeda de cinco centavos que, quando estimulada pode chegar ao tamanho de uma moeda de cinqüenta centavos, (porem é um ponto de valor inestimável…).

Esse nome é uma homenagem ao médico Ernest Grafenberg, o primeiro a mencionar as diferenças no tecido vaginal. O ponto “G” é conhecido pelos chineses como “a pérola negra”. (Será que veio daí o nome do navio pirata do capitão Jack Sparrow, personagem central do filme Piratas do Caribe interpretado pelo ator americano Johnny Deep?). Em algumas mulheres, a estimulação desse ponto pode desencadear um intenso orgasmo.
Para achar essa zona erótica, a mulher precisa estar bastante excitada, ficar de cócoras e introduzir o dedo médio, mais ou menos dois terços dentro da vagina e fazer uma pressão estimulando o prazer. Para se alcançar esse orgasmo, são necessários toques firmes. Quando a mulher fica em cima, o homem pode estimular sua parceira com o pênis, pois essa posição é propicia para criar um ângulo em que o pênis atinja e estimule o ponto “G” enquanto a mulher faz movimentos de cavalgar sobre seu parceiro.

Bjocas da Lu Riva(^_^)!!
Pergunte para Lu Riva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que linda a Mensagem de hoje que recebi... Não deposite nos ombros de ninguém a responsabilidade pela sua felicidade. Você é livre...