segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Dia Mundial da Saúde Sexual no Parque Ibirapuera

NO PRÓXIMO DIA 04/09, SÃO PAULO PARTICIPA DO DIA MUNDIAL DA SAÚDE SEXUAL NO PARQUE IBIRAPUERA


Além de São Paulo, no Brasil, Porto Alegre e Rio de Janeiro promovem evento que contará com mais 22 países

A cidade de São Paulo será um dos palcos de lançamento do Dia Mundial da Saúde Sexual, que será celebrado no dia 4 de setembro com atividades durante todo o dia no Parque do Ibirapuera. Além da capital paulista, Porto Alegre e Rio de Janeiro vão se unir, simultaneamente, com as atividades.

Outros países também vão se unir com único objetivo: incentivar a saúde e os direitos sexuais. São eles: África do Sul, Argentina, Austrália, Canadá, Espanha, Estados Unidos, França, Guatemala, Grécia, Holanda, Inglaterra, Islândia, Itália, Japão, México, Nigéria, Noruega, Portugal, Quênia, Suécia, Venezuela e Porto Rico.

O evento é promovido pela Associação Mundial para a Saúde Sexual (World Association for Sexual Health) que, há 30 anos, possibilita o encontro de especialistas e interessados em debater o tema que, para muitos, ainda é considerado tabu. Durante um dia inteiro pessoas de todo o mundo estarão trocando conhecimento, ideias e experiências como forma de aprimorar as discussões em defesa de mudanças na política pública, para reconhecer a saúde e direitos sexuais, como ingredientes essenciais na saúde geral.

Para saber mais visite: Programa Affair com você: Dia Mundial da Saúde Sexual no Parque Ibirapuera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que linda a Mensagem de hoje que recebi... Não deposite nos ombros de ninguém a responsabilidade pela sua felicidade. Você é livre...