sexta-feira, 20 de agosto de 2010

2º Prêmio Blog Books 2010 - Vote Lu Pompoar !


(cadidatamodeon)
Olá queridas leitoras, leitores, amigos, familiares, visitantes, amigos, aproveitando o clima de campanha instaurado, com direito a horário eleitoral na TV, Radio e Internet VOTE EM MIM!!
(/cadidatamodeoff)

Calma! Não entrei para política, o caso é que estou concorrendo no 2° Prêmio Blog Books e meu blog pode virar LIVRO! Então conto com o seu VOTORT, INDICAÇÃO NO FACEBOOK, SINAL DE FUMAÇA e ETC. para divulgar minha campanha.  Meu objetivo com este blog sempre foi falar sobre pompoarismo e sexualidade, além de divulgar minha técnica no ensino do pompoar, técnica esta baseada nos movimentos da dança do ventre. Este também é um espaço para interagir com vocês, trazendo dicas, novidades sobre erotismo e sexualidade.

Para votar, basta clicar AQUI ou na imagem logo abaixo.


Aqui foi onde iniciei meu trabalho então tenho um carinho todo especial por ele, por isso espero que TODOS que já passaram por aqui e que gostam do blog ajudem a realizar mais esse sonho. Conto com vocês para votar e divulgar a votação para os amigos ok?


Bjocas da Lu Riva(^_^)!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que linda a Mensagem de hoje que recebi... Não deposite nos ombros de ninguém a responsabilidade pela sua felicidade. Você é livre...