sexta-feira, 30 de julho de 2010

31 de Julho #diadoorgasmo



Meninas e meninos você sabiam que temos um dia especial para “comemorar o orgasmo”? Bom, a data foi criada no final da década de 90, por “sex shops” inglesas e na época estes chegaram a uma triste constatação, após encomendarem uma pesquisa: descobriram que cerca de 80% das mulheres inglesas nunca haviam atingido o orgasmo.


Atualmente no Brasil o instituto Datafolha fez uma pesquisa sobre a Sexualidade dos Brasileiros, e constatou que 76% dos homens sempre atingem o orgasmo, contra 39% das mulheres. A maior parte dos brasileiros (59%) com experiência sexual nunca fingiu ter orgasmo, enquanto 38% já, entre as mulheres isso é ainda mais comum metade (50%) delas já fingiu... Ou seja, se compararmos com a pesquisa inglesa os resultados encontrados aqui também não foram dos mais animadores, mesmo estando em países e épocas diferentes.

O orgasmo é algo maravilhoso: seu corpo todo pulsa, o coração bombeia o sangue, as pernas ficam bambas, a respiração ofegante e as paredes da vagina contraem apertando o pênis. Enquanto isso, feixes de energia são conduzidos por toda parede do canal vaginal, o grito de prazer e uma enorme sensação de êxtase invadem todo o seu ser, PRA QUE FINGIR?!?

Uma curiosidade sobre o orgasmo feminino é que este pode produzir uma descarga elétrica de até 244 mV ("Milivolts") e se, cinco mulheres tiverem orgasmo ao mesmo tempo, teremos energia elétrica para acender uma lâmpada...

Mas como chegar ao orgasmo? Quais tipos de orgasmo uma mulher e um homem podem ter? O orgasmo feminino começa quando a mulher conhece e toca seu corpo sem culpa… Através dessa “automassagem” ela descobre os tipos de estimulação que funcionam para ela, em qual parte do corpo ela sente mais prazer. Só assim poderá mostrar ao seu amor a forma que gosta de ser tocada. Dentre as várias maneiras de aumentar a probabilidade de ter um orgasmo, a mais importante é manter uma conversa aberta e sincera com o parceiro.

Existe o orgasmo clitórico ou clitoriano: Este orgasmo é o mais comum e ele acontece quando o clitóris é estimulado até a excitação máxima. Outro fato curioso é que, em Paris foi realizada uma corrida de bicicletas em que as participantes corriam nuas. Ganhava a corrida, a participante que chegasse primeiro ao orgasmo… LITERALMENTE uma corrida pelo prazer… rsrsrs

Para alcançar esse tipo de orgasmo você pode usar várias técnicas. Uma delas é aplicar uma ligeira pressão sobre o monte de Vênus (região onde começam os pêlos pubianos) com as pontas dos dedos. Comece a fazer movimentos circulares com a mão. Vá descendo, fazendo esse movimento até a região que fica os grandes lábios e o clitóris. Perceba o prazer, a hora que começar a pegar fogo faça movimento de vai e vem, continue fazendo esses movimentos até sentir o corpo tremendo de prazer, a vagina molhada… O homem também pode usar essa técnica em sua mulher, mas seja delicado e não pressione demais. A mulher adora perceber que seu homem cuida dela, e isso a excita e a aproxima do sexo.


Então comemore gozando o Dia do Orgasmo!


Bjocas da Lu Riva(^_^)!!

3 comentários:

  1. Adorei o post ,adorei o blog...foi graças ao #lingerieDay que o conheci...e graças ao seu blog aprendi algumas coisinhas que me fizeram feliz!! hahahahahahaha

    @Nanazudah
    http://meninacajuina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. De visual novo!
    adorei, blogue ficou mais bacana e moderno!

    Boa Semana
    BJSS
    LEO

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber porque nao sai liquido quando chego au orgasmo me sinto muito mal diante do meu parceiro ele dis que nao sinto prazer e que seca oque faço me ajudem como posso rezouver esse problema.

    ResponderExcluir

Que linda a Mensagem de hoje que recebi... Não deposite nos ombros de ninguém a responsabilidade pela sua felicidade. Você é livre...