MEUS LIVROS



Livro - Pompoar: Prazer & Saúde 

Lucimara Siqueira mais uma vez está inovando o mundo do Pompoarismo com técnicas próprias e muito fáceis de serem praticadas, dai surge o Livro: Pompoar Prazer & Saúde.
O livro nasceu da necessidade de prover às alunas de conhecimento mesmo depois dos cursos presenciais. “Assim elas conseguem maior estímulo para continuar o treino diário, fundamental para o sucesso da prática do pompoarismo. Mas também é voltado às mulheres que por algum motivo não podem frequentar o curso” explica a autora e professora de pompoarismo, Lucimara Siqueira.
Idealizado para acompanhar o progresso dia-dia da praticante-leitora, “Pompoar : Prazer & Saúde” é inspirado no próprio aprendizado da autora que é autodidata na arte.
Lucimara Siqueira conheceu o pompoarismo como solução para as várias crises de cistites que a acompanhavam no inicio de sua vida adulta. Depois de vários exames, tratamentos diferentes e muitos medicamentos, começou a pesquisar sobre doenças do trato urinário, anatomia feminina, o funcionamento do corpo e em paralelo, treinou com detalhe os movimentos do Pompoar. Uniu esses conhecimentos aos movimentos de dança do ventre, da qual é adepta e professora há 10 anos. E o que começou como uma possível solução complementar aos tratamentos para a Cistite, alcançou o seu relacionamento amoroso.
Lucimara Siqueira leva você pelos caminhos do pompoar com técnicas exclusivas. O primeiro livro a demonstrar quais as posições sexuais são propícias para a prática dos movimentos do pompoar como o torcer, sugar, massagear o pênis…
Mais de 70 exercícios diferentes
Exercícios básicos e intermediários
Ganhe força vaginal e agilidade nos movimentos
Orgasmo feminino e masculino
Aprenda a usar os acessórios para pompoar
Dança Vaginal
Ritual Secreto e Strip Tease
Mitos e verdades sobre o pompoar


Um livro moderno e interativo, com exclusivo diário pessoal de treinamento destacável, para você aprender a treinar e acompanhar seu desenvolvimento na técnica do pompoar.


Bem vinda à nova geração do pompoar!






LIVRO "MASSAGENS SENSUAIS & EXCITANTES"


Neste manual, Lucimara Siqueira apresenta técnicas de massagens sensuais e excitantes para apimentar a relação sexual. A massagem corpo a corpo; a sensação de pele com pele; o prazer de receber e fazer carícias; a respiração ofegante, quente e intensa... Tudo para proporcionar ao casal uma brincadeira erótica, de conhecimento mútuo e profundo.
“Lingam massage”: conheça o ponto “liga e desliga” do pênis e a técnica de orgasmo seco para o homem.
“Yoni massage”: despertando o toque como serpentes de fogo, o pulsar do coração e delícias nunca antes experimentadas.
Sexo oral mais picante tanto para ele quanto para ela.
Entre e fique à vontade! Aproveite todo o clima e orgasmo que as massagens sensuais e excitantes proporcionam.
Massagens, sabor, sobreposição de mãos, corpo a corpo, lábios, língua, quente, frio, respiração ofegante, o vai e vem, a pele quente, a sensação de calor subindo e descendo, o corpo todo tremendo e o grito de prazer.






Livro "10 Lições Práticas para Strip-tease"



Para você que sempre quis fazer ou sonhou ver um Strip-tease. Ele despertará a
verdadeira diva que cada mulher traz dentro de si.

Primeira lição: "A caixa de “Pandora";
Segunda lição: "Apaixone-se por você";
Terceira lição: "Ser sexy";
Quarta lição: "Hipnotize";
Quinta lição: "Dance, solte e sinta";
Sexta lição: "Prepare-se";
Sétima lição: "Seja radiante";
Oitava lição: "Treine";
Nona lição: "Clima erótico";
Décima lição: "A performance!"

Aprenda a ser mais segura, solta, envolvente e provocativa. Olhe para ele demonstrando sua excitação; faça um jogo de mostra-esconde; tire a roupa devagar; sinta a música, o seu corpo, o desejo, o outro... Brinque com a imaginação; mantenha o corpo em movimentos contínuos, sensuais e lascivos. Mostre como você realmente é e liberte-se!


Lu Pompoar - A Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que linda a Mensagem de hoje que recebi... Não deposite nos ombros de ninguém a responsabilidade pela sua felicidade. Você é livre...