Meu 1º Livro


:: Livro - Pompoar: Prazer & Saúde ::

Lu Riva mais uma vez está inovando o mundo do Pompoarismo com técnicas próprias e muito fáceis de serem praticadas, dai surge o Livro: Pompoar Prazer & Saúde.

O livro nasceu da necessidade de prover às alunas de conhecimento mesmo depois dos cursos presenciais. “Assim elas conseguem maior estímulo para continuar o treino diário, fundamental para o sucesso da prática do pompoarismo. Mas também é voltado às mulheres que por algum motivo não podem frequentar o curso” explica a autora e professora de pompoarismo, Lu Riva.

Idealizado para acompanhar o progresso dia-dia da praticante-leitora, “Pompoar : Prazer & Saúde” é inspirado no próprio aprendizado da autora que é autodidata na arte.
Lu Riva conheceu o pompoarismo como solução para as várias crises de cistites que a acompanhavam no inicio de sua vida adulta. Depois de vários exames, tratamentos diferentes e muitos medicamentos, começou a pesquisar sobre doenças do trato urinário, anatomia feminina, o funcionamento do corpo e em paralelo, treinou com detalhe os movimentos do Pompoar. Uniu esses conhecimentos aos movimentos de dança do ventre, da qual é adepta e professora há 10 anos. E o que começou como uma possível solução complementar aos tratamentos para a Cistite, alcançou o seu relacionamento amoroso.

Lu Riva
 leva você pelos caminhos do pompoar com técnicas exclusivas. O primeiro livro a demonstrar quais as posições sexuais são propícias para a prática dos movimentos do pompoar como o torcer, sugar, massagear o pênis…
  • Mais de 70 exercícios diferentes
  • Exercícios básicos e intermediários
  • Ganhe força vaginal e agilidade nos movimentos
  • Orgasmo feminino e masculino
  • Aprenda a usar os acessórios para pompoar
  • Dança Vaginal
  • Ritual Secreto e Strip Tease
  • Mitos e verdades sobre o pompoar
Um livro moderno e interativo, com exclusivo diário pessoal de treinamento destacável, para você aprender a treinar e acompanhar seu desenvolvimento na técnica do pompoar.

Bem vinda à nova geração do pompoar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário