quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Todo dia é Lingerie Day...

Semana passada aconteceu o #lingerieday, e foi este fato inspirou esta postagem... Para quem não sabe ai vai uma breve explicação do que estou falando. O Lingerie Day, que já esta em sua segunda edição é um dia “sem vergonha” no Twitter, a idéia é colocar fotos no perfil com roupas de baixo e surgiu em 2009, como brincadeira, e ficou tão popular que inclusive ano passado seis das participantes foram parar nas páginas de uma revista masculina.

Achei genial, inclusive participei no meu perfil este ano, não só pela brincadeira, mas as possibilidades que isso traz aos relacionamentos. Como? Bom como vocês já devem ter visto na internet ou na televisão esta na moda empresas especializada em montar books sensuais para mulheres “comuns”. Donas de casa, esposas e namoradas tiram fotos com produção profissional, cenário e etc. para presentear seu companheiro, namorado, marido ou simplesmente satisfazer o ego. Algumas empresas inclusive montam uma revista para que qualquer mulher possa se sentir capa da “Playboy” por um dia, as opções são varias.

Toda mulher gosta de se sentir desejada, e estas duas situações só vem a provar isso, no meu caso o Lingerie Day rendeu uma sessão de fotos bem divertida com meu marido... Eu recomendo muito isso a minhas alunas: sejam a modelo de seu companheiro por um dia. É uma excelente opção de preliminar (ou até durante para as mais desinibidas rsrs) para sair da rotina e elevar a temperatura da relação de uma forma bastante inusitada. Isso vale para os meninos também como diz o ditado: “Uma câmera na mão e uma idéia na cabeça” deixe imaginação fluir, se quiser um cenário diferente vá a um motel, escolha uma daquelas suítes temáticas, garanto que vocês vão aproveitar esses momentos de uma forma muito especial.

Para aqueles que querem algo mais elaborado, pesquise na internet um desses estúdios, seja para o homem ou para a mulher é um presente que nunca vão esquecer...

Bjocas da Lu(^_^)!! 

PS: Pra quem não viu, segue uma das fotos...

Um comentário:

  1. Oi Lu!
    Delícia de post!
    Uma das coisas que me incentivou a participar do #lingerieday foi isto,sentir-me mais mulher.
    Passei a adolescência obesa mórbida e agora que emagreci,quero usar toda a minha sensualidade.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Que linda a Mensagem de hoje que recebi... Não deposite nos ombros de ninguém a responsabilidade pela sua felicidade. Você é livre...