sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Olá! Tem alguma dica para a masturbaçäo masculina? (Acho que tou confundindo tudo, né? Rs) - formspring.me LuPompoar

Olá! Tem alguma dica para a masturbaçäo masculina? (Acho que tou confundindo tudo, né? Rs)

Tenho sim, duas pra falar a verdade e bem quentes rsrs Você pode colocar nas mãos um bom óleo para massagem ou um lubrificante (de preferência a um óleo de massagem aromático, pois assim estará estimulando também o olfato) esfregue as mãos para aquecer ligeiramente o óleo, apóie uma mão sobre os testículos massageando de forma lenta e gostosa, enquanto a outra mão com o polegar para baixo segure de forma firme e faça movimentos ascendentes da base do pênis até a cabecinha.

Quando chegar próximo á glande do pênis, gire a mão ligeiramente, mas só faça a rotação depois de chegar ao topo. Volte a colocar a mão na base do pênis e repita os movimentos das mãos da base até a cabeça, fazendo movimentos giratórios.

Assim que chegar ao topo, passe a sua mão sobre a glande do pênis para então deslizar a mão pelo pênis com firmeza, mantenha o movimento sem interrupção, o importante e ter um movimento contínuo e bem excitante.

Outra dica é juntar as mãos, entrelaçando os dedos. Separe os polegares para criar uma abertura, encaixe as mãos no pênis, envolvendo-o como se fosse uma vagina.

Mova as duas mãos para cima e para baixo, continuamente com pressão firme e suave, gire as mãos lentamente, á medida que sobe e abaixa. Estas técnicas são uma excelente opção de prazer solitário, mas também podem ser feitas a dois onde os movimentos da mão do homem são substituídos pelo de sua parceira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que linda a Mensagem de hoje que recebi... Não deposite nos ombros de ninguém a responsabilidade pela sua felicidade. Você é livre...