terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Qual é o 1º Maior sonho masculino? (Baseado em um twite seu)

Essa é uma pergunta polemica... Mas baseada no que se brada aos quatro cantos o primeiro maior sonho masculino seria, sexualmente falando, o “ménage” feminino. "Ménage à trois" ou simplesmente "ménage" é uma expressão de origem francesa que significa "mistura a três" e é utilizada para designar os relacionamentos sexuais entre três pessoas.

(pausa para esclarecimento Mode On) Para quem não esta entendendo muita coisa, e está se perguntando que historia é essa de sonho, twitte e etc. vou explicar: Há alguns dias atrás surgiu no Twitter a seguinte tag: #4palavrasdepoisdosexo, e para participar da brincadeira postei: “Agora por traz, amor... #4palavrasdepoisdosexo (2º Maior sonho masculino...)Link do Twett e foi daí que me fizeram a pergunta acima. (pausa para esclarecimento Mode Off)

Tenho visto na TV, internet e revistas entrevistas aonde diversas celebridades do sexo feminino vem assumindo sua bissexualidade. Até mesmo a edição atual do Big Brother Brasil tem três participantes homossexuais assumidos: Dicesar, Serginho e Angélica. Para quem costuma acompanhar o programa já deve ter percebido a tentativa ou pelo menos a leve insinuação da formação de um triangulo amoroso formado entre o casal Cláudia (Cacau) e Eliéser e a participante Angélica, inclusive Cacau em uma conversa com seu affair assumiu já ter beijado outra mulher na boca na balada só por curtição e percebendo o desconforto de Eliéser, Cacau dispara: “Achei que tivesse um Eliéser mais liberal aí.”

Link para a conversa:
http://migre.me/kLNN

Isso só vem a provar que ainda não é unanimidade, mas que a possibilidade de ter duas mulheres em sua cama mexe com o imaginário masculino a muuuuuuuuuito tempo...

Bjocas da Lu (^_^)!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que linda a Mensagem de hoje que recebi... Não deposite nos ombros de ninguém a responsabilidade pela sua felicidade. Você é livre...