domingo, 21 de fevereiro de 2010

Ja que deu dicas para masturbação masculina que tal algumas para a masturbação feminina? via - formspring.me LuPompoar

Ja que deu dicas para masturbação masculina que tal algumas para a masturbação feminina?
Chegou à vez das meninas... 

Aqui vão algumas dicas de masturbação feminina, somos muito sensíveis, por isso procure um lugar aconchegante, primeiro toque toda vulva, percebendo os pontos onde sente mais prazer, então aplique uma ligeira pressão sobre o monte de Vênus (zona onde começam os pêlos pubianos) com as pontas dos dedos e comece a fazer movimentos circulares com a mão, vá descendo fazendo esse movimento até a região onde se localiza os grandes lábios e o clitóris perceba o prazer. A hora que começar a pegar fogo faça movimento de vai e vem, continue fazendo esses movimentos até sentir o corpo tremendo de prazer, a vagina molhada, permita-se esse prazer… O homem também pode utilizar esses movimentos para masturbar sua parceira, mas seja delicado e não pressione de mais, adoramos perceber que estamos sendo cuidadas pelo nosso homem, e isso nos excita.

Também tem a masturbação de três dedos, use o dedo indicador e o dedo anular para juntar os grandes lábios, pressionando lateralmente, incline o dedo médio para acariciar o clitóris com movimento para cima e para baixo e ocasionalmente deslizá-lo para o interior da vagina, se desejar pode acrescentar um vibrador nessa brincadeira, enquanto faz a masturbação de três dedos com uma mão introduza o vibro com movimento de vai-e-vem com a outra. É uma delicia...

Outra opção para tornar mais interessante à masturbação feminina são os vários brinquedinhos disponíveis atualmente. Ela pode, por exemplo, usar um vibrador clitoriano. Ele é pequeno, possui um anel para você colocá-lo em seu dedo médio e enquanto estiver fazendo movimentos de vai e vem nos grandes lábios ele fica vibrando vigoroso sobre o clitóris. É muito gostoso…

Existem várias outras dicas como passar gelo levemente sobre o clitóris quando já estiver muito excitada e voltar a se masturbar, mas vou encerrando essas dicas com um fato curioso sobre masturbação feminina: No ano de 1930, foi realizada em Paris na França uma corrida de bicicleta em que as participantes iam despidas e na qual a vencedora seria a mulher que primeiro chegasse ao orgasmo pela fricção com o selim.

Bjocas da Lu (^-^)!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que linda a Mensagem de hoje que recebi... Não deposite nos ombros de ninguém a responsabilidade pela sua felicidade. Você é livre...