sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Lu como são seus cursos e onde são realizados? via - formspring.me LuPompoar

lu como sao seus cursos e onde sao realizados?

Os cursos têm uma apresentação teórica do que vai ser abordado, dependendo do assunto um trabalho de resgate da auto-estima, falo dos benefícios para a saúde da mulher, para sua vida sexual e para a auto-estima. Então explico sobre o corpo feminino e como identificar os anéis vaginais no caso do Pompoar. 

A partir daí, vamos para a prática, faremos vários exercícios, com os anéis vaginais individualmente e também com todos os anéis vaginais em conjunto. No caso do curso de Strip & Sedução explico o passo a passo de um encontro quente, como apimentar o relacionamento, como introduzir e brincar com fetiches vestindo personagens. 

Falo também sobre o Lap Dance (Dança do colo) e o Floor Dance (Dança de chão) em que você dança de forma muito sensual para ele, sem que ele possa tocá-la, enlouquecendo-o. Nesta dança você irá provocá-lo e acariciá-lo num verdadeiro ritual de desejos... 

Um dos tópicos abordados no Curso de Massagem Sensual & Orgasmo é como deixar o ambiente mais sugestivo, manter um clima de excitação no ar, despertando os cinco sentidos. O homem é extremamente visual, vista uma lingerie sexy que dê água na boca, o sexo começa bem antes da entrega, estimule a audição, o olfato, o paladar, mordisque partes do corpo de seu amor.

Nos cursos ninguém é obrigada a ficar nua, apenas é indicado que use uma roupa leve, como um short ou uma calça de ginástica, ou qualquer roupa que facilite a movimentação, já que faremos muitos exercícios, e como só têm mulheres, além do curso ser muito animado, as alunas costumam se sentir bem tranqüilas e a vontade, pois é extremamente prazeroso descobrir o que somos capazes de fazer.

Para participar de um dos cursos você tem duas opções: turmas formadas por parceiros comerciam que você pode se informar sobre as datas através da agenda de cursos do meu site ou cursos personalizados que podem ser feito no conforto de sua casa.

Quer saber um pouco mais sobre cada curso ? Segue links abaixo:
Curso de Strip & Sedução
Curso de Massagem Sensual & Orgasmo
Curso de Pompoarismo

- Agenda de Cursos

Bjocas da Lu(^_^)!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que linda a Mensagem de hoje que recebi... Não deposite nos ombros de ninguém a responsabilidade pela sua felicidade. Você é livre...