segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Sinto dor ao contrair a vagina ! o que pode ser lu? via - formspring.me LuPompoar

Sinto dor ao contrair a vagina! O que pode ser Lu?

Os motivos que levam a sentir dor durante a contração vaginal ou durante a penetração podem ser vários, desde inflamações até infecções vaginais, cervicites, feridas no colo do útero, cistos, miomas e etc. De qualquer maneira o ideal é que você faça uma visita ao seu gineologista, pois só ele poderá diagnosticar e tratar de maneira adequada o que esta causando essa dor.

Tive uma aluna em um dos meus cursos de pompoarismo, que me procurou devido à falta de libido e no decorrer do treinamento ao contrair o “anel três” ela sentia dor e incomodo, foi então que propus a ela que por segurança não exercita-se mais esse anel específico e que após o curso agenda-se uma consulta com seu ginecologista para ver o que estava causando esse desconforto. Após alguns exames ela me contou que descobriu que tinha um cisto no colo do útero. A boa noticia é que como foi descoberto em estagio inicial o tratamento foi bem tranqüilo e apenas com uso de medicação conseguiu evitar a cirurgia para retirada do útero.

Por isso na dúvida AO PRIMEIRO SINAL DE PROBLEMAS, NÃO DEIXE PASSAR E VÁ PROCURAR TRATAMENTO, procure um médico, muita saúde e luz pra você!

Bjocas da Lu(^_^)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que linda a Mensagem de hoje que recebi... Não deposite nos ombros de ninguém a responsabilidade pela sua felicidade. Você é livre...