quinta-feira, 13 de maio de 2010

Lançamento internacional do Livro Pompoar: "Prazer & Saúde"



Vou dividir com vocês o e-mail que recebi da Paula Aguiar, que junto com a Julianna Santos minha assessora de imprensa, ambas sócias fundadoras da A.T.E.N.A.S Consultoria  são peças chaves no lançamento do meu livro na Europa.


“Gente chiquérrima rumo a Europa,

Nossa anfitriã Marta da Tangerine Wear enviou a foto do estande e agendou duas tardes de autógrafo para Lu Riva durante a VI Salão Internacional Erótico de Lisboa 2010, tardes estas que se darão nos dias 05 e 06 de junho no estande da empresa que possui lojas em Portugal e Espanha, numa linda mesa de vidro, onde exporá atrás na parede seu banner para o grande publico presente e a imprensa.



O livro Pompoar: “Prazer e Saúde” será lançado na Europa e comercializado pela marca em todo o território Português.

Beijinhos,

Paula”

Como já disse algumas outras vezes aqui no blog, este é mais um sonho tomando forma e virando realidade, isso só vem a provar que nenhum ser humano é uma “ilha” agradeço antecipadamente a todos que de alguma forma contribuíram para esse fenômeno e a todos vocês que visitam o meu Blog, Twitter, Orkut, Formspring.me e afins, pois muito do material do livro vem destas experiências e vivencias que tenho com vocês...

Bjocas da Lu(^_^)!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que linda a Mensagem de hoje que recebi... Não deposite nos ombros de ninguém a responsabilidade pela sua felicidade. Você é livre...