terça-feira, 25 de maio de 2010

Existe pompoar masculino? como é isso? e aquele anel peniano é um tipo de acessorio pra eles, como os cones são pra gnt? ou é só um brinquedinho q melhora pro nosso lado msm?? :p #curiosa

Existe sim, como o pompoar feminino o homem deve aprender a ter uma maior controle sobre os músculos do assoalho pélvico, quanto ao anel peniano, minha especialidade não é o Pompoar masculino, mas até onde sei é apenas um brinquedinho mesmo... O homem que pratica o pompoarismo masculino pode tornar-se multiorgástico e ter ereções mais prolongadas, já o anel também tem a finalidade prolongar a ereção.

O funcionamento dele é bem simples, consiste em “enforcar” o pênis dificultando a saída do sangue mantendo-o ereto por mais tempo. Porém nem sempre o caminho mais fácil é o mais saudável. Utilizar este acessório sem os devidos cuidados, como um tempo muito grande, por exemplo, pode causar problemas à saúde e até a impotência.

O anel é um poderoso aliado, alguns já vêm até com vibrador para dar maior prazer durante a penetração tanto ao homem quanto a mulher, sendo inclusive indicado para quem tem dificuldade em manter a ereção, mas como diz nas propagandas de cerveja “Use com moderação...”

Bjocas da Lu(^_^)!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que linda a Mensagem de hoje que recebi... Não deposite nos ombros de ninguém a responsabilidade pela sua felicidade. Você é livre...