terça-feira, 25 de maio de 2010

Lu procurando apostilas de pompoarismo no 4shared encontrei uma sobre pompoarismo masculino cacei no sto google e encontrei essa materia: http://camanarede.terra.com.br/orgasmo/orgasmo_12.htm Até onde essa historia de orgasmo multiplo pro homem é verdad

Primeiramente CUIDADO!! Pirataria é crime, essas apostilas podem ter sido disponibilizadas por seus autores, mas muitas vezes são plagio de livros ou até mesmo obras inteiras disponibilizadas sem o conhecimento e autorização de seu criador. Quanto a matéria do Terra achei super interessante, o orgasmo múltiplo masculino é tido um mito como o próprio pompoarismo mas na verdade não tem nenhum segredo místico... rsrsrs Consiste apenas em técnicas de controle e fortalecimento do músculo pubococcígeo e como falo em meu livro "Nosso corpo é nosso templo, um presente de Deus e que nos acompanhará por toda a nossa vida terrena" por isso é importante o auto-conhecimento. 

Mulheres que dominam o Pompoar ou Homens Multiorgásticos não são apenas pessoas abençoadas por um dom natural, muitas vezes é fruto de anos de trabalho de consciência corporal e disciplina. Como citado na matéria o Tantra prega a não ejaculação, mas para atingir este estado de orgasmo não ejaculatório é necessária muita meditação e isso não é por acaso ou apenas por misticismo, a melhor forma de conhecer a si mesmo é meditar. 

Se for pesquisar sobre a literatura tântrica vai perceber que seus praticantes têm uma infinidade de hábitos que trazem benefícios não só a sua vida sexual, mas também ao seu dia a dia. 

Bjocas da Lu(^_^)!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que linda a Mensagem de hoje que recebi... Não deposite nos ombros de ninguém a responsabilidade pela sua felicidade. Você é livre...