sexta-feira, 2 de abril de 2010

Por que toda mulher deve aprender o pompoar?

São 3 os principais motivos que uma mulher tem para conhecer e praticar essa técnica maravilhosa que é o pompoar:

1 – Saúde:
O pompoarismo tonifica a musculatura vaginal, evita queda do útero, da bexiga, na medicina é usado como terapia complementar no tratamento de incontinência urinária. Ajuda a fortalecer a musculatura vaginal evitando casos de cistites. Aumenta o fluxo sanguíneo melhorando o sistema imunológico da vagina. Auxilia a mulher a ter partos naturais (sem corte no períneo). E na menopausa ajuda a manter o canal vaginal lubrificado e forte.
Muitas mulheres quando vão espirrar, tossir, dar risada ou fazer alguma atividade física sofrem com “escape de urina”,  além de  ser um grande desconforto, isso é um sinal de alerta do corpo, informando que a musculatura da  região vaginal começou a ficar flácida, em média isso pode ter início aos 25 anos de idade. Com o pompoar você trabalha o vigor da musculatura circuvaginal, não terá mais o constrangimento do “escape de urina”, sua vagina será forte, úmida e muito mais saudável.

2 – Sexo: Com o pompoar a mulher passa a ter mais libido e a produzir mais feromônio (substâncias químicas que, captadas permitem o reconhecimento mútuo e sexual dos indivíduos e atraem sexualmente), começa a mover sua vagina de forma sensual, ampliando o seu prazer  e muitas vezes descobrindo o verdadeira significado do orgasmo pleno, já que mexerá o músculo que te dá prazer de dentro para fora. Sentir o fogo subindo e descendo, a respiração ofegante, o tremor que invade seu corpo, o grito de prazer, a sensação de plenitude que toma todo seu ser. Também proporcionará sensações eróticas indescritíveis no pênis, que vai muito além de simples contrações, aprenderá como fazer para sugar o pênis com a vagina, como torcer o pênis com a vagina, como fazer pra chupitar o pênis (sexo “oral” da vagina no pênis), como prender o pênis dentro de você, como segurar a ejaculação dele com a vagina, é fantástico poder fazer todos esses movimentos, descobrir as posições sexuais que são propícias para a prática do pompoar, a união do casal, olhos nos olhos, a pele roçando com a pele, ocasião tântrica em que você pode massagear o pênis com a vagina…
Saber que você a partir desse momento será mais que especial, afinal não é toda mulher que move e tem o domínio sobre a musculatura vaginal como você, e se quiser inclusive pode revirginar (voltar a ficar “virgem”). Com a vagina forte, poderá fazer o movimento de mandar beijos com a vagina, hipnotizar seu amor de tanto prazer, aumentar sua autoestima, saber que você é única e que só você poderá satisfazê-lo e por mais que existam mulheres bonitas, a deusa de seu amor é você, poderosa, sexy e singular.

3 – Casal: A rotina ficará longe de seu relacionamento, você pode fazer brincadeiras eróticas diferentes a cada dia, misturar alguns movimentos,  saborear as sensações, tudo o que aumenta a cumplicidade do casal, vocês mais felizes e realizados, descobrir posições sexuais juntos e novos prazeres.

Gostou? Quer aprender mais?

O curso de pompoar é prático e especialmente desenvolvido para que você mulher possa dominar e fortalecer sua musculatura vaginal, nele você aprende quais são as posições sexuais favoráveis a cada movimento de e principalmente descubra como colocar o pompoarismo em sua vida e em seu relacionamento, tudo pensado em você e na sua realização. Para aula é necessário estar com uma roupa que facilite a movimentação como um short de ginástica. 

Coloque o pompoar em sua vida e desvende sensações que perduram bem mais que uma noite.


Bjocas da Lu Riva (^_^)!!

Um comentário:

  1. Olá Parabéns pelo Blog...

    aproveito para convidar a visitarem o meu, onde, também, já falei sobre a arte de Pompoar...

    http://terapiassexuais.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que linda a Mensagem de hoje que recebi... Não deposite nos ombros de ninguém a responsabilidade pela sua felicidade. Você é livre...