terça-feira, 25 de maio de 2010

Ginecologistas homens tbm estão preparados para nos informar sobre isso, as mulheres são mais confiaveis ou é só preconceito isso? e eles nao confundem com os exercicios de kegel?

Olha, ginecologistas homens não só ESTÃO como DEVEM estar tão preparados quanto as mulheres, afinal em qualquer que seja a profissão não é o sexo que determina uma maior ou menor competência ou mesmo confiabilidade destes. 

Mas é fato que alguns ginecologistas (homens ou mulheres) desconhecem os benefícios do pompoarismo na saúde da mulher, mas isso é apenas uma questão de postura. Quanto a confundir com exercícios de Kegel isso também é bastante comum pois apesar de Kegel criar sua técnica baseada nos movimentos do Pompoar ambos são coisas distintas. 

Kegel observou que a pratica beneficiava suas pacientes com problemas de incontinência e flacidez muscular, mas seu enfoque era apenas na área da saúde já o pompoarismo é mais rico busca alem do tônus muscular o controle e coordenação trazendo uma satisfação sexual muito maior para a mulher e seu companheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que linda a Mensagem de hoje que recebi... Não deposite nos ombros de ninguém a responsabilidade pela sua felicidade. Você é livre...