sexta-feira, 26 de março de 2010

Spicy Weekend São Paulo: A missão

Como todos já sabem tenho uma coluna quinzenal no blog do Spicy Boost (você ainda não sabia ?  snif snif... Então coloque seu dedinho aqui e deite-se "Na cama com Lu Riva") e como eles são pessoas mega antenadas criaram o um evento para tornar as internet mais apimentada... (Pegou? Spicy - Apimentada hã hã ?) 

Eles selecionaram 15 destemidos blogueiros, 1 blogueira e 2 personalidades do twitter e receberam a missão que promete ser a mais spicy de suas vidas: mostrar que São Paulo pode ser muito mais caliente do que se imagina.

Durante dois dias, eles deverão abandonar seu habitat natural e se aventurar na maior cidade do Brasil num evento que promete ficar para a história da blogosfera: o Spicy Weekend.




Os selecionados precisarão desvendar 3 grandes mistérios que mexem com a cabeça da galera:


- O primeiro enigma:

O que rola nos stands da Erótika Fair?  A maior feira erótica da América Latina, pode sim, reservar grandes surpresas aos nossos convidados?


- O segundo enigma:

Pompoar o que? Mas afinal, o que é pompoarismo? Exercício fonaudiólogo ou técnica de prazer? Lu Riva, (Sou EU o/*) save us!


- O terceiro e mais oculto enigma:

Pornografia na prática. O legítimo how-to-do. Ao vivo, à cores e aos cuidados da produtora Portal Pornô.


Será que eles estão preparados para este desafio?

Você vai descobrir, porque nos dias 10 e 11 de abril a blogosfera e o twitter vão invadir São Paulo para o final de semana mais Spicy de todos os tempos.


Aguardem!!!



Bjocas da Lu(^_^)!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que linda a Mensagem de hoje que recebi... Não deposite nos ombros de ninguém a responsabilidade pela sua felicidade. Você é livre...