segunda-feira, 1 de março de 2010

Pergunte pra Lu - Duvida via formspring - Lu Pompoar

Lu alguma vez já te confundirão com uma acompanhante?...bjs

Infelizmente já aconteceu e às vezes ainda acontece, mas não só com acompanhante, isso ainda é resultado da sociedade machista e preconceituosa que vivemos, pois meu site, blog, twitter e etc. são bem diretos, deixando claro que minha atividade é: ministrar cursos de pompoarismo, dança do ventre, massagem sensual e strip-tease para mulheres. Infelizmente alguns homens ainda confundem o fato de uma mulher falar abertamente de sexo e ser liberada e bem resolvida sexualmente falando com uma mulher promiscua...

Sou casada, muito bem casada, tenho amigos, seguidores no twitter e leitores no blog do sexo masculino e fico muito feliz em saber que a grande maioria das manifestações é de carinho e respeito, mas ainda tem gente que acha que o primeiro poste na rua que me fala “Oi” vai me levar para cama, não quero aqui começar um discurso feminista, pois acho isso muito chato. Desde muito cedo percebi que
sexo é algo totalmente natural, quanto mais naturalmente tratarmos sobre o assunto, mais fácil fica de explicar, por esse motivo apesar de organizar cursos somente para mulheres respondo a todas as duvidas que me enviam, sejam homens ou mulheres...

É chato quando acontece, mas não me abala, pelo contrario tenho muito jogo de cintura para sair desse tipo de situação, não tenho a intenção de mudar o mundo, mas estou em dia com minha consciência ao dar minha contribuição pessoal para que homens e mulheres passem a ter uma vida sexual mais saudável feliz e livre de tabus.

Bjocas da Lu(^_^)!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que linda a Mensagem de hoje que recebi... Não deposite nos ombros de ninguém a responsabilidade pela sua felicidade. Você é livre...