terça-feira, 2 de março de 2010

Academias só p/ mulheres c/ Artes Sensuais

A Contours, (www.contours.com.br), rede internacional de academias dedicada exclusivamente às para mulheres, e Lu Riva, professora de pompoarismo, proporcionam às suas alunas momentos dedicados à melhora da autoestima, descoberta da sensualidade e o cultivo da boa saúde intima feminina.

Além das aulas de ginástica, pilates, entre outras modalidades, algumas unidades da Contours de São Paulo (Vila Leopoldina, Pompéia e Brooklin) já contam com plantão de dúvidas sobre relacionamentos e workshops de sedução e pompoarismo.

Renato Sivieri, gerente da Contours Unidade Pompéia, explica que as aulas de sedução é um adicional quase natural à tendência da mulher que procura a Contours na busca de mudar a sua vida. “As mais perceptíveis são as transformações relacionadas ao corpo, mas, uma vez atingindo esse objetivo, ela começa a se ver mais bonita e desperta para outros fatores, dentre eles a sua sexualidade. Sentir-se bem consigo mesma e mais confiante de corpo e mente são resultados da associação da atividade física na Contours e das aulas de artes sensuais”.

Leia mais em: Academias só p/ mulheres c/ Artes Sensuais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que linda a Mensagem de hoje que recebi... Não deposite nos ombros de ninguém a responsabilidade pela sua felicidade. Você é livre...