quinta-feira, 25 de março de 2010

Lançamento do meu primeiro Livro na 16ª Erotika Fair

Venho falando sobre meu livro a alguns dias no Twitter, mas com a proximidade da 16ª Erotika Fair venho em 1ª mão trazer alguns detalhes do meu 1º livro a ser lançado nos dias 09, 10, 11, 16, 17 e 18 de Abril/2010. O Titulo do livro é: Pompoar: Prazer & Saúde, segue abaixo a capa:


Meu objetivo é levar vocês pelos caminhos do pompoar com técnicas exclusivas. O único livro a demonstrar quais as posições sexuais são propícias para a prática dos movimentos do pompoar como o torcer, sugar, massagear o pênis…

v  Mais de 70 exercícios diferentes
v  Exercícios básicos e intermediários
v  Ganhe força vaginal e agilidade nos movimentos
v  Orgasmo feminino e masculino
v  Aprenda a usar os acessórios para pompoar
v  Dança Vaginal
v  Ritual Secreto e Strip-Tease
v  Mitos e verdades sobre o pompoar

Um livro moderno e interativo, com exclusivo diário pessoal de treinamento destacável, para você aprender a treinar e acompanhar seu desenvolvimento na técnica do pompoar.

Aproveito este espaço para agradecer ao patrocínio da 
Power Sexy Indústria e Distribuidora de Produtos Eróticos Ltda. e ao apoio da primeira agência de inteligência empresarial especializada no segmento erótico a A.T.E.N.A.S Consultoria que na figura das profissionais Paula Aguiar e Julianna Santos deram total auxilio na área de criação e revisão. 

Bem vinda à nova geração do pompoar!!!

Bjocas da Lu(^_^)!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que linda a Mensagem de hoje que recebi... Não deposite nos ombros de ninguém a responsabilidade pela sua felicidade. Você é livre...