quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Como fazer um strip-tease superfashion


Esse post é baseado em uma matéria que saiu na Revista NOVA. A repórter montou looks com as peças mais antenadas do inverno e eu ensinei a modelo a tirar uma por uma de um jeito megassexy. O resultado foi maravilhoso e vocês podem var abaixo:
  • Look 1: Echarpe + Vestido + Corset + Overboot


1- “O ambiente deve estar à meia-luz e a trilha sonora deve ter uma batida lenta, gostosa”, indica a professora de artes sensuais Lu Riva. “O striptease é uma dança. Por isso, não pare de mexer os quadris para um lado e para o outro no ritmo da música”, ensina. Primeiro, segure a echarpe e puxe-a aos poucos enquanto olha fixamente nos olhos dele.
2- Passe as mãos pelo contorno do seu corpo partindo dos quadris até os ombros. Faça com que as alças caiam. Vá levantando a barra do vestido se acariciando com ele. Provoque subindo e descendo algumas vezes.
3- Antes de passar pela cabeça, vire-se de costas. Está tensa? Aproveite para pensar “Sou linda, sou sexy”.
4- Para tirar a overboot, apóie um dos pés em uma cadeira (ou na cama) e vá puxando o zíper. Depois, sente-se, cruze as pernas e enrole o cano da bota e tire-a. Sem levantar, repita com a outra perna.
5- Desfaça o laço do corset e abra as amarrações com calma. “Assim que ficar soltinho, permita que ele escorregue enquanto dança sensualmente”,orienta Lu.
6- Ele ainda não viu os seios, mas o mistério é excitante! Brinque com a calcinha puxando a tirinha de um lado e do outro. Finja que vai tirá-la. Depois de criar expectativa, abaixe a peça e deixe que deslize até o chão.
  • Look 2: Trench coat + Top de renda + Meia 7/8 + Minissaia + Peep boot


1- Hipnotize seu lindo com o seguinte jogo: olhar para ele e olhar para o botão que está abrindo do casaco. “Pode apostar: seu homem sempre vai seguir o seu roteiro. E dá para usar essa tática durante todo o strip”, diz Lu.
2- Segure o casaco e suba-o junto ao corpo até a altura dos seios. Então, retire dos ombros e largue-o no chão.
3- Coloque um dos pés na cadeira e dê uma reboladinha para a frente e para trás flexionado a
perna da base. Depois, sente-se na pontinha dela (assim não marca a celulite!), cruze as pernas e livre-se das duas botas.
4- Vire-se de costas e puxe o zíper da saia DE-VA-GAR. “Encare o gato por cima dos ombros e lance um sorriso”, sugere a expert. De frente, coloque os polegares dentro do cós a fim de fazer com que a saia desça. Faça pé de bailarina e chute-a delicadamente.
5- Com o pé na cadeira, vá enrolando a meia devagarinho até o calcanhar. Quando faltar apenas a ponta dos pés, faça cara de safada e estique a meia para cima. O efeito vai ser de um estilingue. Repita com o outro lado.
6 - Tire a blusinha seguindo os mesmos passos do vestido. E convide o bonitão para dar cabo da calcinha!

Treine na frente do espelho e fique pronta para surpreender o gato se aquele programinha a dois esquentar.

Bjocas da Lu Riva(^_^)!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que linda a Mensagem de hoje que recebi... Não deposite nos ombros de ninguém a responsabilidade pela sua felicidade. Você é livre...