sexta-feira, 3 de setembro de 2010

10 dicas para enlouquecer o homem na cama...

Por saber que o seu homem gosta de ser excitado, de ser provocado, que ele gosta de saber que você o deseja e o quer com urgência, que seu corpo já está quente pedindo prazer, que suas partes íntimas já estão úmidas e prontas para recebê-lo, por que não demonstrar isso com um lascivo “showzinho particular”?
  1. Escolha uma lingerie libidinosa, aquela feita para ocasiões especiais e que mexa com a imaginação dele, escolha uma música gostosa e não tenha pressa, respeite seus limites, deixe seu corpo se encaixar na música, mantenha um olhar sexy, seja natural, o homem é muito visual, provoque, esfregue seu corpo no corpo dele e vá tirando a roupa devagar.
  2. Toque o corpo dele, nenhum homem é igual, descubra cada ponto no corpo dele que o excita, suba as mãos pelas pernas, por dentro das coxas, o púbis, volte arranhando devagar, e suba passando seu cabelo pelo corpo dele, passe seu corpo no corpo dele, mordisque, beije, chupe, sopre, arranhe, explore as sensações no corpo dele…
  3. Beije profundamente seu homem, o beijo demorado, molhado, beijo de língua, beijo que provoca, que ascende, que tira o fôlego, beije e beije muito.
  4. Coloque uma venda nos olhos dele e amarre-o na cama, use óleos no corpo dele que dê sensação de frio ou quente, que tenha sabor e dê lambidas leves nas “partes” mais sensíveis do corpo dele.
  5. Lambuze suas mãos com óleo de massagem, esfregue uma mão na outra pra aquecê-las, comece a acariciar o pênis de baixo para cima e quando chegar na glande do pênis gire um pouco a palma da mão para então descê-la pela base, faça movimentos contínuos, mordisque de forma bem leve a lateral do pênis.
  6. Mova o pênis entre os lábios, passe a língua da ponta do pênis até a base, sugue o pênis com sua boca como se ele estivesse penetrando em sua vagina, tente combinar calidez, umidade e pressão, acaricie e chupe os testículos, volte e sugue o pênis...
  7. Agora tire a venda dele e o desamarre, sente-se no rosto dele e enquanto ele faz sexo oral em você, você deve mover o anel da entrada da vagina, dando beijos na boca dele com a sua vagina.
  8. Sua vez de fazer sexo oral nele… Para aumentar a força do orgasmo, faça com que o momento dure o maior tempo possível. Mude de ritmo quando perceber que ele está a ponto de ejacular e relaxe a tensão, outra forma de retardar o orgasmo do parceiro e quando perceber que ele está próximo e prender a base com os dedos em forma de anel com força moderada.
  9. Não pare de acariciá-lo e não faça "caretas", ou ele pode perder o desejo. O ideal é que você controle a situação. Ele será capaz de lhe jurar amor eterno... 
  10. Jamais pare quando ele estiver perto do orgasmo, agüente até o fim, ou o quanto você quiser, o orgasmo não precisa ser necessariamente dentro da boca, pode ser no rosto nos seios, nas mãos, (Ah! Dizem que faz muito bem pra pele!) os homens adoram isso da uma sensação de poder enorme e tenho certeza que você também vai adora dar prazer a seu parceiro…
Bjocas da Lu Riva(^_^)!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que linda a Mensagem de hoje que recebi... Não deposite nos ombros de ninguém a responsabilidade pela sua felicidade. Você é livre...