sexta-feira, 20 de julho de 2018




O perigo do amigo P.A. 

Essa semana eu recebi uma aluna que está muito feliz, ela fez o curso de Como conquistar o homem da sua vida e seguindo as minhas orientações, ela já conseguiu resultados positivos e seu relacionamento está se encaminhando para um namoro.

Ela já faz aulas de pompoarismo aqui na escola há dois meses, e aproveitou para fazer outros cursos sobre relacionamento e autoestima, o que a fez se descobrir enquanto mulher e qual atitude ela deve ter perante a vida para conquistar o que ela deseja e principalmente definir o que ela quer sobre relacionamento, prazer e autoestima.

Mas você mulher toda resolvida, trabalhada na modernidade e que tem aquele seu amigo colorido, o famoso P. A.

Conhece os "riscos" desse tipo de "não relacionamento"?
Aqui não estou falando de DST, mas sim de quanto você está segura e certa dos seus sentimentos.

Fisiologicamente a cada orgasmo que o ser humano tem, é liberado o hormônio da ocitocina, que é o hormônio que faz com que nós queiramos ficar ligados afetivamente a aquela pessoa.

Agora se você está procurando apenas um "date" (encontro casual), se está feliz com sua amizade colorida, continue assim. Agora se você quer um relacionamento, preste atenção:

Não dê exclusividade de namorado para quem te trata ou é para você apenas um amigo colorido.

Agora se você está buscando um relacionamento sério, um namoro, você precisa ser muito sincera, principalmente consigo mesma. Defina o que você quer de uma relação e entenda quais são os pilares da sua personalidade. Sabemos que quimicamente nós só ficamos com quem gostamos do cheiro e do sabor, porém o que faz com que construímos um relacionamento são as nossas afinidades de atitudes com o outro.

Por isso é importante saber o que eu quero de um relacionamento e não seguir minha vida em cima da permissão ou do direcionamento que o outro quer me dar. Quando eu sou dona de mim com certeza vou ser muito mais feliz e bonita.

A maioria das pessoas hoje são confusas, inclusive chegamos em um momento que existe uma falsa sensação de que falar dos nossos sentimentos nos torna fracos. Porém falar o que sentimos, mostra o quanto eu tenho uma autoestima e o que eu quero para minha vida.

Quando eu digo ao outro que eu gosto, que eu amo, eu consigo dar um direcionamento para o tipo de acordo ou relacionamento que eu quero com outro, ou se eu não quero me relacionar também.

Então quando definimos um namoro, um date, um ficar, um noivar, um casamento, tudo é acordo.

Para você não correr riscos com seu quase ficante, quase namorado, quase noivo ou quase sei lá o que, anote aí:

Seja sincera com você fale o que você quer, fale de seus sentimentos.

E seguindo o exemplo da minha aluna, eleve sua autoestima!
Defina qual tipo de relacionamento você deseja, fique feliz e mais bonita.



Beijos, Lucimara Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que linda a Mensagem de hoje que recebi... Não deposite nos ombros de ninguém a responsabilidade pela sua felicidade. Você é livre...