sexta-feira, 13 de julho de 2018

Medo?

Enquanto terapeuta sexual e mesmo como professora de pompoarismo, eu recebo inúmeras mulheres que chegam com medo da relação afetiva ou até mesmo do sexo.

Sem saberem o que realmente as impedem na vida, pois como não se conhece intimamente, não percebem do que são capazes sexual e afetivamente para ter e darem prazer ao companheiro.

Você se acha ruim de cama?

Acredita que foi traída porque não é boa o suficiente na cama ou não consegue um relacionamento porque não dá prazer a ele da forma como você gostaria?
Já se perguntou se você mesma sabe se dar este prazer? Se não, então como você será capaz de dar ao outro?

O medo é natural daquilo que é desconhecido, nem tudo que é "habito" é o que me faz feliz, já o famoso "dedo podre" é só uma questão de comportamento recorrente MEU.

A traição nem sempre é culpa minha, na verdade o que motiva uma traição na maioria das vezes é uma questão do outro e não o sexo que é ruim.

Ser boa de cama primeiro é se conhecer enquanto mulher, entender o funcionamento do seu corpo, se permitir ter prazer e chegar ao orgasmo independente do outro.
O seu relacionamento  sempre será bom, sua química com ele sempre será sensacional, desde que antes você seja muito sincera contigo, t
enha prazer contigo!

Para você mulher, uma das melhores soluções para se sentir segura é o treino do pompoarismo.

O pompoarismo é a chave para o seu autoconhecimento e a segurança para você ser uma mulher misteriosa e incrível.

Assim como a terapia sexual pode ajudar você que também tem dificuldade de orgasmo, desejo e se acha ruim de cama.

Quer ser boa de cama? Mude a sua atitude primeiro com você mesma, use e abuse das ferramentas que você tem a mão como pompoarismo ou a própria terapia sexual, caso você queira.

Seja uma mulher que o homem não consegue ler, nem na cama e nem na vida, faça-o ter  trabalho com você, desperte curiosidade. E é nisso que o pompoarismo irá te ajudar. O pompoarismo vai  te deixar mais segura, gostosa, sabendo exatamente do que é capaz de fazer no sexo, na vida, com escolhas de vida mais segura e feliz.


Ele não terá outra opção a não ser se apaixonar cada vez mais por esta mulher que você será após ter todo esse conhecimento.
Você se abrirá para um mundo novo no qual a palavra insegurança ou traição não lhe preocuparão.

E você, o que acha?
Quero saber sua opinião. Deixe o seu comentário!

E na segunda-feira no meu Instagram vou postar a nossa enquete da semana e também quero saber da sua resposta, porque na quarta-feira você tem um encontro ao vivo comigo a partir das 21 horas e eu irei te ajudar com todas as suas dúvidas.

Beijos, Lucimara Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que linda a Mensagem de hoje que recebi... Não deposite nos ombros de ninguém a responsabilidade pela sua felicidade. Você é livre...