segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Depoimento emocionante!!!

Mensagem Emocionante!!!

Esta semana recebi uma cartinha de uma aluna que me deixou muito emocionada, com essa atitude ela me lembrou porque comecei a ensinar o pompoar.
Porque coloquei meu coração e alma nisso, pois é assim que quero ver todas as mulheres se descobrindo, sentindo e amando a si mesmas.

Eu a recebi assim:



Olha o carinho que ela teve com a minha pessoa só tenho a agradecer, confesso que chorei ao ler.
Na carta ela usa os termos de pompoar para descrever tudo aquilo que quis me dizer, espero que vocês entendam tudo, todos os sentimentos abaixo segue a carta para se deliciarem como eu fiz.





 Querida Lu,

Hoje fiz a primeira vez o "furacão da vagina" em sua aula.Percebi que furacão foi esse, que pude vivenciar em minha vida através de sua condução tão carinhosa, aberta, divertida e profunda, na arte do pompoar!

Como me fortaleci nas "mordidas" da vida; como me "torci" para entender eu mesma; como elevei minha auto-estima "subindo pelas paredes"; como na gangorra dos altos e baixos cotidianos descobri a mulher que sou! Nunca imaginei GOZAR com "pacmans" e entendi que "ondular" com empatia e benevolência pelas marés da vida nos trazem ar fresco; ...





E se tiver que fechar a janela para alguma coisa que não me eleve e me transforme, que seja com um "Pinto" bem grande na janela!!! ( Para que vocês entendam aqui temos uma prótese bem grande que as vezes usamos para segurar a janela kkk)

Aí não podemos escancarar com respeito, gozar com prazer e conversar com o coração! Você é um furacão!

Um furacão que representa todas as mulheres, todos os momentos, todas as dores e gozos, todas as mães e amantes, todas "pouco amandas" ... isso dura pouco ...

pois cada vagina que ensina a se amar, à partir de si mesma, transforma sua beleza e amor próprio em poder puro de cura, de vida, de amor.

Obrigada por cumprir fervorosamente, initerruptamente sua missão, pois a cada mulher que faz se conhecer e se ter prazer em si, conquista para ti e para sua mãe, e mãe de sua mãe , bisavó e tataravó e para sua querida filha a beleza e a diversidade do feminino em uma só!

Pois só você sabe, no nível celular, que somos diferentes, mas somos todas iguais.

Com carinho, Jú   




Amo ver a mudança em cada aluna, cada uma a sua maneira elas vão se descobrindo, se fortalecendo e eu sou um mero instrumento para fazer com que elas se encontrem senão desta mas da maneira que lhe é segura, ideal e necessária.

Espero que todas sintam que tem a liberdade, que se autorizem e não esperem a autorização do outro para ser completa e feliz de verdade por que o amor começa em si, pois se você não se ama realmente como espera que o outro te ame desta maneira.

Fica aqui o meu pedido, se ame acima de tudo!


Beijos Lucimara siqueira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que linda a Mensagem de hoje que recebi... Não deposite nos ombros de ninguém a responsabilidade pela sua felicidade. Você é livre...