sexta-feira, 23 de julho de 2010

lu queria saber qual acessorio de pompoar deixa a vagina mais forte?

O acessório usado para fortalecer os músculos vaginais são as Ben-Wa.

A Ben-Wa é indicada para ganho de força vaginal e para o treinamento de sugar e expulsar o pênis. Para usá-la, fique reclinada confortavelmente numa cama, e então, coloque a primeira bola da Ben-Wa na entrada da vagina. Feche a vagina tentando sugá-la, e em seguida, coloque a segunda bola, repetindo o mesmo movimento.
Outro acessório que também pode ser usado para o ganho de força são os cones para pompoarismo, esses cones são pequenos pesinhos de uso específico para exercício da musculatura da vagina, ajuda a prevenir a incontinência urinária, queda de útero e bexiga.

O Kit de Pesinhos para Pompoar tem 5 cores e pesos: Rosa 20g, Amarelo 30g, Bege 40g, Verde 50g e Azul 60g. Esses acessórios são mais indicados para uso terapêutico e só aconselhável o uso sobre recomendação de um médico ou fisioterapeuta, após um exame com um aparelho chamado “Perineometro”. Este aparelho faz uma avaliação do desempenho muscular vaginal, que indica o grau de força da musculatura do assoalho pélvico, para que assim possam determinar as necessidades e carga máxima ou mínima que cada mulher pode utilizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que linda a Mensagem de hoje que recebi... Não deposite nos ombros de ninguém a responsabilidade pela sua felicidade. Você é livre...