terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Estrangule seu Marido, ele vai gostar ...

Calma meninas, “estrangular” é um dos movimentos que você pode fazer, prolongando o prazer durante o “ato”, através das práticas dos exercícios de pompoarismo, que são movimentos fáceis.

Como por exemplo, este exercício que pode ser feito todos os dias:

Sente-se em uma cadeira e apóie as mãos nas coxas, deixe os pés paralelos e distantes vinte centímetros um do outro. Contraía os músculos da vagina, como se apertasse algo dentro dela, conte até cinco e relaxe. Aumente a contagem gradativamente a cada semana, até chegar a vinte segundos depois de um período de um mês. Minha sugestão é aumentar cinco segundos por semana. (Repita este movimento por 5 minutos)

Os exercícios de pompoarismo (Ginástica Íntima), fazem muito bem a saúde íntima da mulher, recomendado por vários ginecologistas, pois fortalece os músculos circunvaginais, além de ser considerado o “Exercício do Prazer”. Logo logo publico minha agenda de cursos.

Para esclarecimentos de dúvidas, ou se tiver interesse em aulas particulares, podem entrar em contato pelo e-mail lu_pompoar@lupompoar.com.br

Bjocas da Lu (^-^) !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que linda a Mensagem de hoje que recebi... Não deposite nos ombros de ninguém a responsabilidade pela sua felicidade. Você é livre...