sábado, 23 de fevereiro de 2008

A Arte de Pompoar X Arte da Dança do Ventre

Há muito tempo uma arte está ligada à outra sem sabermos, mas alguns movimentos da dança do ventre são "bem parecidos" com os movimentos que fazemos para exercitar os anéis da vagina, como por exemplo, o "Camelo", os "Oitos", o "Redondo"... Mas é claro que sem consciência corporal, acabamos não desenvolvendo o potencial que possuímos.

Acredito que as academias e escolas de danças, além de ensinar a dança do ventre, que é maravilhosa, ou outra atividade física, que é importante para saúde e bem estar, também deveriam ensinar e divulgar essa arte que é o pompoarismo.

A mulher às vezes se preocupa com o cabelo, o corpo, a roupa, mas se esquece de se preocupar com a saúde íntima, faz toda uma preparação estetica, enquanto sua parte íntima fica esquecida.

Os exercícios são fáceis; basta executá-los todos os dias e logo terão o resultado esperado e assim despertando a Deusa que está em você, toda mulher pode fazê-lo em qualquer lugar e melhorar não só sua saúde, como trazer novas experiências para sua vida sexual.

E gora para as amantes da Dança do Ventre tenho uma excelente novidade sou a nova professora de Dança do Ventre da academia MULTIFIGHT, ás aulas serão aos sábado das 10:00 ás 12:00 para turmas de iniciantes e começará no dia 01/03/2008.

O endereço da MULTIFIGHT é: AV. DOS AUTONOMISTAS, Nº. 5165 - 2º ANDAR - KM18 - OSASCO/SP.

Bjocas da Lu (^_^)!!!

Um comentário:

  1. Oi Lu, está tudo explicado de maneira muito simples, tanto no blog, quanto na apostila. Acredito tudo o que você postou até agora está ajudando muitas mulheres não só quanto ao pompoarismo, mas também a conhecer o próprio corpo. Depois de ler fiquei mais motivada a reiniciar os exercícios.

    beijos

    ResponderExcluir

Que linda a Mensagem de hoje que recebi... Não deposite nos ombros de ninguém a responsabilidade pela sua felicidade. Você é livre...