sexta-feira, 5 de outubro de 2018


Tipos de Solidão que você MULHER pode sentir!


Tenho notado que cada vez mais MULHERES chegam até mim por inúmeras situações, principalmente com solidão, reclamam que se sentem sozinhas.

Fiquei pensando comigo mesma, como poderia ajudar essas mulheres a identificar e a mudar esta “Solidão”.
Decidi começar a explicar o que é solidão para mim:



Solidão é se sentir sozinha, um vazio que dói no peito, uma angustia interminável, é sentir falta de algo que não possuo e saudade daquilo que desejo. (Profundo né?!)



1º tipo de solidão – Você está sozinha, mas completa de si, onde você se conhece, faz tudo que gosta, o que quer, porém sente falta do outro, um carinho, amor, companheirismo.
Quanto mais feliz eu estou mais chances de conseguir um relacionamento afetivamente saudável, que só vai acrescentar na minha vida. Trazendo isso junto com o pompoarismo, que é um reconhecimento corporal, entendendo o funcionamento do meu corpo, do meu assoalho pélvico, consigo entender melhor o meu prazer.



Quanto mais entendo o que me da prazer, mais prazer consigo proporcionar ao outro, e isto só irá acrescentar no relacionamento comigo e com o outro.

 tipo - Solidão a Dois - é um tipo de solidão até comum hoje em dia, pois a pessoa está dentro de um relacionamento porém se sente sozinha
Não sente o desejo do outro sobre si, se senti invisível, que não é desejada e existem momentos que isto pode acontecer, o que não quer dizer que o relacionamento acabou, mas que o outro já não se esforça mais ou não sente vontade de te agradar, o que faz você ficar com baixa estima.


3º tipo de solidão de si mesma - é o tipo de solidão que você está sozinha e vazia de si mesma,  onde você procura no outro algo que possa te preencher de tal forma, que só o seu amor próprio poderia;
O que  acaba acontecendo é um impacto negativo sobre sua autoestima, pois como você não se sente amada, desejada, nesse ponto a pessoa passa a se sentir menor que o outro( inferior), aqui corre-se o risco de se buscar e ter um relacionamento baseado na menos valia, em que o seu parceiro acaba desfazendo de você MULHER.



Então você mulher acaba fazendo apenas o que o outro gosta ou quer, sem pensar em si mesma, isso é um passo para um relacionamento abusivo.



E qual a importância do pompoarismo em tudo isso?

Para a mulher fazer a reconexão com o feminino que há nela. Porque se for observado  historicamente a mulher foi proibida de se conectar com sua própria vagina, com seu próprio corpo e prazer. É por isso que hoje em 2018 muitas mulheres sentem dificuldade de ter  orgasmo, isso pode ser comprovado através da minha última pesquisa no instagram  que 78% relataram que já tiveram ou tem dificuldade no orgasmo, sendo um grupo de 159 mulheres participaram da pesquisa.

Pra você MULHER ficar fora desta estatística e ter uma estima elevada, é simples, venha para o método Lu Pompoar, fica aqui o convite para você MULHER conhecer o Método Lu Pompoar que é a ginástica íntima, através do prazer que transforma.


Beijos com carinho,
Lucimara Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que linda a Mensagem de hoje que recebi... Não deposite nos ombros de ninguém a responsabilidade pela sua felicidade. Você é livre...