quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Turbilhão 2010

O Ano de 2010 foi intenso, cheios de realizações e falando do ano de 2010 em uma só palavra foi um “Turbilhão”. Comecei o ano de 2010 terminando de escrever meu livro, promovendo vários cursos e workshop, fazendo o registro na biblioteca nacional e eis que em Abril nasce o meu primeiro livro como um sol “Pompoar: Prazer & Saúde:
E mais uma vez na Erotika Fair: O privilégio de conhecer pessoas muito interessantes:
Conquistei o mundo e principalmente Portugal:
Vários workshops e cursos por todo Brasil:
Na Erotika Fair mais um lançamento:
Tarde de autografo na Hot Fair:
Participação de vários programas e eventos muito importantes:
Ministrei aulas especiais de dança do ventre:
Foram tantas emoções que meus gatinhos disseram se eu continuar viajando eles vão mudar de casa. O que eu posso esperar de 2011? 

Feliz Ano novo!!!

Bjocas da Lu Riva (^_^)!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que linda a Mensagem de hoje que recebi... Não deposite nos ombros de ninguém a responsabilidade pela sua felicidade. Você é livre...