sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Desvendando alguns mitos do Pompoar

Recebi a seguinte pergunta no Formspring: "Qual o anel da vagina que devo movimentar para cortar uma banana?"

Não seria mais prático ou mesmo mais higiênico usar uma faca? Quem prática o pompoar depois de muito treino com o tempo pode fazer coisas surpreendentes como: fumar, jogar bolinhas, cortar banana e etc... Mas não é necessário toda essa “pirotecnia” para se obter benefícios a saúde ou ter mais prazer durante o ato sexual. Recentemente comentei no twitter que o pompoarismo é muito mais do que simples contrações.

Um exemplo disso é Tatiana Kozhevnikova de 42 anos, tem exercitado seus músculos íntimos durante 15 anos e seu esforço (literalmente) deu certo. Seu nome aparece no Guiness – O Livro dos Records com esse título aí: “a vagina mais forte do mundo”. Ela conseguiu a façanha de levantar 14 kg com ela. “Depois que tive meu filho, meus músculos íntimos ficaram muito fracos. Foi aí que eu li e aprendi que as mulheres de antigamente lidavam com seus problemas usando bolas de madeira”, diz.


No bairro de Patpong, a lendária zona da “luz vermelha” de Bangcoc na Tailândia já se tornou uma atração turística tão obrigatória quanto os templos ou barraquinhas de insetos comestíveis justamente pelos shows de “Pompoarismo”.  

Segue o relato de quem já viu ao vivo: a Jornalista Adriana Setti, autora do livro: De Mala e Cuia - Tudo o que você precisa para morar, estudar, trabalhar e se divertir na Europa (Editora Jaboticaba).

No palco, uma menina dançava meio desengonçada com o mesmo ânimo de uma ascensorista apertando o botão do térreo pela octogésima nona vez no mesmo dia. E, de repente, com a mesma empolgação vegetal, começa a tirar uma fitinha colorida de…. lá. Aproveito o breve intervalo para dar uma conferida no público.

Ao invés de homens salivantes sedentos por sacanagem, a platéia mais parece um jardim da infância. Dos comportados. Num cantinho, japoneses assistem ao show com a mesma frieza com que fotografam a Monalisa no Louvre. E espalhados por quase todo o recinto, europeus recém-saídos da puberdade dão risadinhas crentes de que estão fazendo a maior levadezinha de suas breves existências.

Mais uma pompoarista sobe ao palco. E outra… que não consegue acertar a bolinha de ping-pong dentro do copinho e sai sob vaias e uivos. A seguinte chega confiante, e pede para um voluntário da platéia segurar uma bexiga branca. Meu namorado se prontifica.

Então ela abre as pernas, e lança de dentro de “si” (com a ajuda de uma zarabatana) um dardinho de papel, que supostamente teria que fazer a bexiga estourar. Porém, a falta de mira ginecológica da menina faz com que aquilo vá parar no meu cabelo! Entre uma gargalhada histérica e a vontade de assassinar o cidadão segurador de bexigas, me desvencilho daquela “coisa” enquanto ouço, por fim, o diabo do balão explodir.”

Estes são exemplos do que somos capazes de fazer. E algumas pessoas imaginam que uma verdadeira pompoarista é aquela que só falta fazer milagre com sua vagina. ISSO É MITO! Não é necessário chegar a tanto, e posso garantir com toda certeza que um simples beijinho dado por sua vagina durante o sexo oral já vai fazer muiiiiiiiiiiito sucesso!!

Bjocas da Lu Riva !! =(^_^)=

Um comentário:

  1. Obrigado por ter dividido comigo os bons momentos de 2010 e...

    “Ainda assim acredito
    Ser possível reunirmo-nos...
    Num outro nível de vínculo
    Tempo tempo tempo tempo...”
    (Caetano Veloso)
    Que,
    2011 Seja um novo e bom tempo!
    Leo.SeximaginariuM

    ResponderExcluir

Que linda a Mensagem de hoje que recebi... Não deposite nos ombros de ninguém a responsabilidade pela sua felicidade. Você é livre...