segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Sonho tomando forma...

Gente, esse é um sonho tomando forma...

Já faz alguns anos que freqüento a Erotika Fair, sempre como visitante, inicialmente buscando novidades para meu casamento, produtos, creminhos, perfumes, óleos para massagem...
Em uma dessas visitas eu conheci o pompoarismo, descobri seus benefícios sexuais e terapêuticos, marquei um curso, fiz e passei a gostar mais ainda...
Na época eu sofria de Cistite com muuuuuuuuita frequencia, eram crises e mais crises mensais, varias madrugadas no hospital tomando doses cada vez mais altas de antibióticos, foi assim que comecei a pesquisar ainda mais sobre o pompoarismo e me aplicar cada dia mais nos exercícios, fui criando minhas técnicas e assim parei de ter crises e passei á amar cada dia mais esta técnica, na mesma época minha mãe tinha um problema no períneo que seria necessário uma cirurgia e pensei que se pompoar me ajudou poderia ajudá-la também, dei um cursinho pra ela com as técnicas que aprendi e desenvolvi, minha mãe é uma mulher simples de pouca instrução e bem conservadora, mas consegui convencê-la a treinar e graças a “Deus” e ao treinamento ela não precisou da operação.
Foi assim que passei a dividir meus conhecimentos com amigas e foi assim que montei o workshop que dou hoje, a possibilidade de ajudar mulheres como eu a melhorar sua qualidade de vida seja na saúde ou sexualmente falando me traz um crescimento pessoal maravilhoso, por isso o convite para ser expositora na feira, o site e o blog posso dizer que é a realização de um sonho, pois de mera visitante passei a fazer parte de um projeto moderno e revolucionário como a Erotika Fair, por isso convido a todos os visitantes do meu blog e amigos a comparecer a feira e conhecer meu stand que foi feito com muito carinho e dedicação, não só por mim mas por toda a Equipe Lupompoar.

Bjocas da Lu(^_^)!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que linda a Mensagem de hoje que recebi... Não deposite nos ombros de ninguém a responsabilidade pela sua felicidade. Você é livre...