quinta-feira, 14 de outubro de 2010

HOJE E AMANHÃ: EROTIKA STARS

A maior constelação do mercado adulto reunido no mesmo lugar!!
Pensa que acabou a 17ª Erotika Fair?  A espichadinha da promotora do evento esquenta ainda mais o clima de São Paulo com o Erotika Stars, dois dias com várias estrelas como Sara Lopes, Nataly Bueno, Regina Rizzi, Sheila Dantas, Jaqueline Kirteen para sessões de fotos, autógrafos, shows e produções de cena ao vivo no palco.

E você ainda encontra as maiores novidades em produtos, publicações e cosmética do mercado erótico, pois grande parte dos expositores ainda continuam com os stands montados, tal como Lu Pompoar, Desejos & Prazeres, Dharme Sex Shop, Daruma Tattoo, KamaSua entre outros!

E o melhor de tudo: mulheres têm entrada franca!!

(publicidademodeon)
Excelente oportunidade para você mulher que ainda não conheceu o lançamento do Guia de de Bolso: “10 Lições Praticas para Strip-Tease” a preço especial de lançamento!!!
(/publicidademodeoff)

A parceria entre os organizadores da Erotika Fair e da Eros Fair de Gramado (de 24 a 27 de novembro) traz do Rio Grande do Sul novas promessas do mercado erótico brasileiro, uma verdadeira vitrine de novos rostos para publicação adultas, filmes eróticos e demais trabalhos.

Parte dessas lindas mulheres são do elenco da produtora BDSM Queer Fiction.

Serviço:
Dias 14 e 15 de Outubro de 2010
Das 18 às 22 horas
MartCenter – Rua Chico Pontes, 1500 – V.Guilherme – São Paulo, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que linda a Mensagem de hoje que recebi... Não deposite nos ombros de ninguém a responsabilidade pela sua felicidade. Você é livre...