segunda-feira, 21 de abril de 2008

12° Erotika Fair, eu fui ...

Nos próximos dias vou relatar como foi minha visita a 12° Erotika Fair, mas já posso adiantar que foi uma experiência extremamente excitante, conheci pessoas maravilhosas, aprendi muito com as palestras e me diverti bastante com os shows e atrações...

Para vocês já começarem a ter uma idéia de como foi essa experiência vou colocar uma foto que tirei junto com as atrizes de filmes adultos Morgana Dark e Sara Lopez no Stand da própria Morgana, nela eu estou devidamente trajada com uma de minhas aquisições na feira ;)

Tanto a Morgana como a Sara são lindas, suuuuuuper simpáticas e atenciosas, aguardem pois vai ter muitas novidades sobre tudo que vi, aprendi e adquiri na feira !!

Bjocas da Lu(^_^)!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que linda a Mensagem de hoje que recebi... Não deposite nos ombros de ninguém a responsabilidade pela sua felicidade. Você é livre...