quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Oque é Pompoar ou Pompoarismo ?

Na maioria dos Dicionários de Língua Portuguesa encontramos a seguinte definição “Pompoar é uma palavra originária do Sul da Índia, no idioma local se escreve 'pâm-pohur'. A palavra designa o controle mental da mulher sobre sua musculatura circunvaginal”, ou seja, Pompoar é a ação de movimentar conscientemente os anéis circunvaginais, em diferentes graus de força e da compressão simultânea ou individualmente visando com essa ação multiplicar o prazer da relação sexual para o casal e também antecipar ou retardar a ejaculação do homem. Pompoar é um verbo, o nome da prática é Pompoarismo.

Esta técnica é utilizada principalmente por mulheres e consiste em contrair e relaxar a musculatura do períneo, a fim de explorar com maior intensidade a satisfação sexual, tanto sua como de seu parceiro. Os exercícios básicos consistem na contração vaginal e na sucção vaginal. Para o domínio da técnica é utilizado o auxílio dos Ben-Wa, que consistem em pequenas bolas ligadas através de um cordão de nylon, conhecidas também como bolinhas tailandesas no caso das mulheres, e na contração na musculatura do esfíncter e dos músculos do períneo, no caso dos homens (sim o pompoarismo também pode ser praticado por homens), Ben-wa são bolas pouco menores que um ovo de galinha médio, em número de duas e ligadas por um cordão, contendo mecanismos e pesos internos que permitem movimento. Essas bolas são para a introdução vaginal e para que a mulher, ao andar com elas, tenha que movimentar os músculos da entrada da vagina com o objetivo de fortalecê-los. Isto ajuda a mulher a ter mais capacidade física para obter orgasmos.

Mas não somente para o prazer sexual e aumento da libido é voltada esta técnica, ela também é voltada para a saúde feminina, fortalecendo a musculatura vaginal e os músculos pubucoccigeos a mulher previne e ameniza o aparecimento diversas doenças como, por exemplo, as cistites, e outras que podem surgir com o avanço da idade, como a incontinência urinaria. Tendo em vista estes fatos podemos definir que esta técnica milenar pode trazer não só muito prazer, mas também diversos benefícios à saúde de quem a pratica e um significativo aumento na qualidade de vida do casal.
Bjocas da Lu (^-^)!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que linda a Mensagem de hoje que recebi... Não deposite nos ombros de ninguém a responsabilidade pela sua felicidade. Você é livre...