quarta-feira, 20 de julho de 2011

Na cama com Lu Riva... Duvidas? "Caixa de Pandora"

Hoje vou responder a mais uma duvida das leitoras do blog. Abaixo a pergunta da J. de Londrina-PR...

“Lu eu quero apimentar meu relacionamento, quero muito fazer uma noite diferente e um Strip para ele mas acho que não vou conseguir porque eu tenho vergonha, vou dar risada na hora, meu amor pediu para que eu dançasse para ele, mas sou dura, vou beber para conseguir me soltar… O que eu faço ?”

Para tudo na vida há uma solução, e técnica também. Alias o mais importante. Cada uma de nós, mesmo sem saber, carregamos uma “Caixa de Pandora”.

Na mitologia grega, Pandora (do grego: "a que tudo dá", "a que possui tudo") foi a primeira mulher, criada por Zeus como punição aos homens pela ousadia do titã Prometeu em roubar dos céus o segredo do fogo. Criada por Hefesto (deus do fogo, dos metais e da metalurgia) e Atena (deusa da guerra, da civilização, da sabedoria, da arte, da justiça e da habilidade) auxiliados por todos os deuses e sob as ordens de Zeus, cada um lhe deu uma qualidade.

Recebeu de um a graça, de outro a beleza, de outros a persuasão, a inteligência, a paciência, a meiguice, a habilidade na dança e nos trabalhos manuais. Hermes, porém, pôs no seu coração a traição e a mentira.

Feita à semelhança das deusas imortais, Zeus a destinou à espécie humana, como punição por terem os homens recebido de Prometeu o fogo divino. Foi enviada a Epimeteu, a quem Prometeu recomendara que não recebesse nenhum presente dos deuses. Vendo-lhe a radiante beleza, Epimeteu esqueceu o que lhe fora dito pelo irmão e a tomou como esposa.

Epimeteu tinha em seu poder uma caixa que outrora lhe haviam dado os deuses, que continha todos os males do mundo. Avisou a mulher que não a abrisse.

Pandora não resistiu à curiosidade e a abriu e os males escaparam. Por mais depressa que providenciasse fechá-la, somente conservou um único bem, a esperança. E dali em diante, a humanidade fora afligida por todos os males.

Como na historia de Pandora devemos resistir à tentação da "auto-sabotagem", aqueles diálogos internos, vozes, ou como diz a filosofia tântrica, nossa MENTE. Ela é a responsável por dizer, mesmo você estando linda na frente do espelho que você ganhou uma ruga nova ou mesmo você estando 2 kg mais magra te mostra aquele pneuzinho...

O importante é: mantenha um diálogo interno positivo. Entre em contato com seus sentimentos, trabalhe suas inseguranças, seja espontânea, sinta-se satisfeita com você, não deixe essa voz interna te sabotar, mantenha sua caixinha bem fechada, saiba que você é linda, livre e única.

Postura diante da vida e respeito são sentimentos que devem vir principalmente de dentro de você. O que faz com que uma mulher seja sensual é a atitude que ela tem perante a vida, independente da idade e corpo se você quiser será uma deusa do amor e muito atraente. 

Lembre-se a única pessoa que pode abrir ou fechar a sua “caixa de pandora” é você...

Bjocas da Lu Riva (^_^)!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário